Daniel foi o herói inesperado do Bahia na partida desta noite de quarta-feira (29), e o técnico Roger Machado explicou porque optou por colocar o meia no final do jogo.

“Com a partida já indo para as penalidades, nos minutos finais, tentei alguma alteração tática, colocando o Daniel mais para a frente, como ele já atuou em outros momentos, para ter a possibilidade de manter a posse de bola na intermediária adversária. O gol foi bem importante para o momento da equipe e para ele também”, falou o treinador.

Roger ainda completou: “As substituições são para ter o efeito que a gente imagina. Às vezes dá certo ou não. Hoje, a comissão técnica foi feliz ao colocar um jogador que decidiu a partida com um gol”.

O gol foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo. O meia revelado pelo Fluminense chutou de fora da área e não deu chances para o goleiro Rafael Santos.

O de Roger Machado, agora, enfrenta o Ceará na decisão da Copa do Nordeste. Os clubes reeditarão a final de 2015. Na ocasião, o Vozão levou a melhor e conquistou seu primeiro título. As finais serão em duas partidas. A primeira será no sábado (1), às 16h. Já o jogo decisivo será na terça (4), às 21h30.

 

Fonte: Galáticos On

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.