E o Prêmio de Meme do Ano vai para, ‘Cabeleleila Leila’ (até então). Cabelos, unhas, hidratação e unhas. O vídeo original que viralizou na internet é uma produção de Eduardo Sterblitch em seu programa ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show’ e ganha várias versões de famosos e anônimos no TikTok. “Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal”.

O humorista produz propagandas para seu programa e zomba das propagandas brasileiras de uma maneira superdivertida.

Como a maioria dos memes, o vídeo de Sterblitch começou a circular no Twitter depois que milhares de publicações viralizaram com nomes de profissões e atividades do comércio que fazem alusão aos nomes dos proprietários.

Por exemplo: ”SobranSheila”, um empreendimento que oferece design de sobrancelhas e ”Priscílios”, a mulher que faz alongamento de cílios.

Eis que surge a cabeleireira Leila. Como diz a narração do vídeo em ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show’, ”Cabeleleila Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco”.

Memes:

 

View this post on Instagram

EU TO PASSANDO MAL KKJKKKKKKKKKK

A post shared by Humor & Entretenimento (@migasualoca) on

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.