O retorno do Bahia ao futebol após a paralisação devido a pandemia do Coronavirus, tem enchido de orgulho o seu torcedor, o esquadrão avançou para as fases seguintes da copa do nordeste e do Baianão.

No sábado, 25, o time venceu por 3 a 1 o Botafogo-PB, e segue na tentativa de recuperar a condição de campeão regional, status que conseguiu pela última vez em 2017, o Esquadrão luta por lugar na decisão com outro adversário de menor expressão, o Confiança, na próxima quarta-feira, 29.

No Campeonato Baiano os comandados por Roger Machado deixaram uma boa impressão ao vencer o Fluminense de Feira na tarde deste domingo, 26, no Estádio de Pituaçu. Em partida marcada pela boa atuação do atacante Marco Antônio, autor de dois gols, o Esquadrão não teve muitas dificuldades para vencer o Touro do Sertão por 2 x 0, que já estava eliminado do Baianão e entrou em campo apenas para cumprir tabela.

A forma e as datas da disputa da semifinal do Campeonato Baiano serão definidas nesta segunda-feira, 27. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) vai se reunir com os clubes para propor a disputa da semifinal em jogo único e a final em duas partidas. Para ser aprovada, a medida tem que ter o aval dos quatro clubes semifinalistas: Bahia, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Jacuipense.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.